Pois é, motherblog, o Nausef até ajuda a maioria das mulheres, mas eu sou a excepção.
Durante a gravidez da Beatriz tomei diariamente o Nausef, com dose máxima, mas sem grandes sucessos, até que deixei. Desta vez, o médico, talvez por conhecer já o meu historial, disse-me sorrindo, como quem não pode fazer muito: "não vale a pena, deixe... veja lá se se aguenta.. há uma coisa mais forte, mas não quero ir já por aí... só se começar a desidratar, perder peso, ou se o bebé não crescer. Vamos aguardar"
Sou ruim... rebelde.. só conheço uma pessoa que passou assim como eu, mas acabou por ser internada porque deixou de comer. Eu insisto, mesmo que me custe muito, tem de ser. Ser internada é que não... chiça!!! (lá diz o shrek)
De resto... outros sintomas:
- ânsia de vómito,
- cheiros intensos, provocam agonias, vómitos e corrida à casa de banho
de resto... estou bem..
não tenho desejos, nem apetites, só quero que me deixem em paz, não me apetece fazer nada, nem comida, nem me alimentar, estou apática... diria mesmo parva... mas o que posso eu fazer, eu fico assim, tudo porque tenho o estômago embrulhado. E depois, quando vomito, fico com a garganta a arder, um mal estar, parece que engoli eu uma mistura de vinagre com picante, fico com tudo a ader.... arhhhh.... que é tão ácido.... digam-me, se dpeois destas lamúrias todas, alguém tem apetites para o que quer que seja...
ahhh....
mas eu ando melhor, a coca-cola light ajuda-me imenso, faz com que a comida se aguente dentro do estômago, será que posso começar a beber ao pequeno almoço?????